Oi, aqui é a Jess!

Jessica Cirino - blog Jess Code

O nome é Jessica Cirino, mas se você me chamar assim, provavelmente tá muito nervosx.

Sou mineira, de Belo Horizonte, tenho 25 anos e sou apaixonada por moda desde que me entendo por gente. Sempre saí catando cortinas, tecidos e as roupas da minha mãe e tentando transformar aquilo tudo em montações dignas de RuPaul!

Apesar de ter me formado em Publicidade e Propaganda e, hoje, trabalhar como copywriter, a moda sempre teve um papel importante na minha vida e, por isso, acabei criando um blog para dar vazão a todo esse amor, o finado Blog da Jay.

Lá, o foco era mais moda acessível, mas, por muito tempo, ignorei o fato de que a moda barata nem sempre é tão barata assim. Por isso, de um ano para cá, passei a estudar mais o consumo consciente e, hoje, tô tentando me redimir e me curar do consumismo compulsivo que eu ajudava a intensificar.

Claro, não mudei da noite pro dia e esse processo de transformação vai levar tempo. Mas nem por isso a jornada precisa ser chata ou triste e por isso criei esse novo blog. Para ajudar a reinventar o guarda-roupa, aproveitar ao máximo o que temos e comprar com muita mais consciência.

Vem comigo?


Para falar comigo: jess@jesscode.com